Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Atlético de Madri encerra negociações por Diego: 'Impossível'

Destaque do Atlético de Madri no título da Liga Europa de 2011/2012, o meio-campista Diego era um dos principais alvos do clube espanhol nesta janela de transferências do futebol europeu. No entanto, o presidente Enrique Cerezo descartou retorno do atleta brasileiro, que atualmente defende o Wolfsburg, da Alemanha.
"Antes era muito difícil. Agora é impossível. Há uma série de condições que impedem que Diego acerte conosco. Não é algo que não queremos, e sim que não podemos", explicou. 

Emprestado pelo Wolfsburg ao Atlético de Madri durante um ano, Diego teve grande desempenho pela equipe espanhola e se fixou como peça fundamental na equipe, sendo o principal responsável pela armação de jogadas. A boa performance chamou atenção dos dirigentes do clube alemão, que solicitaram retorno do meio-campista.
Em sua última temporada pelo Wolfsburg, o atleta brasileiro entrou em campo em 37 partidas, sendo todas como titular, e marcou 13 gols. Vinculado ao clube alemão até 30 de junho de 2014, Diego pode acertar pré-contrato com qualquer equipe no início do próximo ano. Mesmo assim, os dirigentes insistem que não irão negociá-lo agora.
O Atlético de Madri, por sua vez, teve presença ativa nesta janela de transferências europeias, acertando com o centroavante espanhol David Villa (Barcelona), o atacante brasileiro Léo Baptistão (Rayo Vallecano) e o zagueiro argentino Martín Demichellis (Málaga). Por outro lado, perdeu o colombiano Falcao García, vendido por 60 milhões de euros (aproximadamente R$174,6 milhões) ao Monaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário