Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Diego Maurício, ex-Flamengo, acerta com o Sport

Diego Maurício, ex-Flamengo, acertou com o Sport
Apesar de não cravar a contratação, mas com tudo acertado entre jogador e clube, o Sport está perto de anunciar seu mais novo reforço. Trata-se do atacante Diego Maurício, revelado pelo Flamengo, e que está no Alania, da Rússia. O jogador chega a Recife nesta sexta-feira (19) para fazer exames. Segundo Orlando Júnior, empresario do atleta, a apresentação no Leão deve ser realizada no sábado.

O diretor de futebol do Sport, Marcos Amaral, não confirmou a contratação apenas por um motivo: A preocupação com o fechamento da janela de transferências internacionais, que ocorre no próximo sábado. Porém, confirmou o acordo e corre contra o tempo para concretizá-lo.

Diego tornou-se jogador profissional no Flamengo em 2010, clube que defendeu até 2012. Com o apelido de Drogbinha, referência ao atacante marfinense Didier Drogba, o atacante atuou em 79 jogos pelo Flamengo, marcou oito gols e conquistou o Campeonato Carioca de 2011. Pelo clube russo, Diego Maurício atuou em 18 oportunidades e não marcou gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário