Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Com Renato no rachão, Grêmio define time que enfrenta o Flu

A um dia do aniversário de 30 anos do primeiro título da Libertadores do Grêmio , o agora técnico Renato Gaúcho provou que não está tão distante assim da forma exibida três décadas atrás. Neste sábado, o comandante gremista foi o destaque do treino recreativo realizado no gramado da Arena, marcando dois gols e dando passe para outro. Foi o último trabalho do Tricolor antes de encarar o Fluminense, neste domingo.
Embora não tenha confirmado oficialmente o time que começará a partida, Renato deve escalar o time com Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Riveros, Zé Roberto e Elano; Kleber e Barcos. Foi esta a formação mais trabalhada durante a semana. Estão fora do confronto Souza (em recuperação de lesão) e Vargas (suspenso). Rhodolfo começa como opção no banco de reservas.
A Arena do Grêmio poderá receber público recorde neste domingo. Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para a partida, o que, somado ao número de sócios que não precisam comprar entradas, significa um número próximo de 40 mil torcedores. Até o momento, o maior público do estádio em jogos oficiais foi 41,5 mil, no jogo entre Grêmio e LDU, pela Libertadores. A capacidade da Arena é de 56 mil lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário