Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Robinho perde pênalti, mas marca em vitória do Milan sobre Valencia


Robinho perdeu mais um pênalti neste sábado, mas conseguiu se recuperar. O atacante balançou a rede na vitória por 2 a 1 do Milan sobre o Valencia, na Espanha, em partida válida pelo torneio amistoso International Champions Cup.
No Estádio Mestalla, o ex-santista repetiu o que fizera no amistoso contra a Juventus, desperdiçando um tiro da marca penal. Pouco depois, no entanto, aos 22 minutos do primeiro tempo, ele recebeu de Poli dentro da área e bateu cruzado para abrir o placar.
Nigel de Jong ampliou aos 39 minutos, em chute de fora da área. Já na etapa final, aos oito, o brasileiro Jonas achou ótimo passe para Alcacer, que deixou para Daniel Parejo marcar, porém a reação do Valencia não foi além desse lance.
O triunfo credenciou o Milan a enfrentar, no próximo dia 4, em Nova York, o vencedor do confronto entre Chelsea e Inter de Milão. Se voltar a conseguir um bom resultado, o time rubro-negro decidirá a competição em 7 de agosto, em Miami. Também participam da disputa Juventus, Everton, Real Madrid e Los Angeles Galaxy.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário