Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Léo Moura espera construir uma nova história no retorno ao Maracanã

Léo Moura é um dos jogadores com mais experiência no elenco do Flamengo. Há oito anos no clube e 437 jogos disputados com a camisa do Rubro-Negro, o jogador já viveu alegrias e decepções no Maracanã. Para o lateral, retornar ao "Maior do Mundo" será o início de uma nova história.
- Tenho cinco títulos importantes na carreira, talvez os mais importantes foram no Maracanã. Estou ansioso e muito feliz por estar voltando ao Maracanã e espero que possamos fazer uma nova história de vitórias - comentou, que ainda lembrou alguns momentos marcantes na carreira:
- A maioria dos jogos e títulos, e até decepções foram no Maracanã. O América do México, o meu primeiro título e é um chamego. É a casa do Flamengo, a torcida vai em peso e é alegria grande de estar voltando. Todo o clima que envolve, a chegada, o portão com bastante torcedores, quando subíamos do túnel e olhávamos pra esquerda e a torcida lotada. Essas coisas ficaram na lembrança, mas agora é uma nova história.
O reencontro do time com o estádio demorou para acontecer, porém, a próxima partida no Maracanã deve ser no Fla-Flu, no dia 11 de agosto, já que o time da Gávea mandará todas as partidas do turno do Brasileiro - como mandante - no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
- Temos que aproveitar da melhor forma esse único momento, vamos fazer mais jogos em Brasília e a torcida apoiou. O que queremos é jogar sempre no Maracanã, mas Brasilia se tornou um pouco da nossa casa e a ajuda deles está sendo importante - disse o lateral.
Em sete partidas à frente do Flamengo, Mano Menezes obteve quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Para Léo Moura, a evolução da equipe é notável com o novo treinador, mas acredita que ainda falta conseguir uma sequência longa de bons resultados. De acordo com o camisa 2, ganhar um clássico no Maracanã seria uma ótima maneira iniciar essa arrancada.
– Acredito que uma vitória no clássico nos dará mais confiança. Quando se inicia uma sequência de vitórias, o time cresce e fica mais forte. É disso que precisamos, pois o time já está jogando bem e suportando a pressão dos adversários mais fortes – comentou o jogador.
O clássico com o Botafogo é válido pela 9ª rodada do Brasileiro. Se depender do retrospecto na competição, o Flamengo não deixará o vice-líder distanciar-se na tabela. A última vitória do Alvinegro foi em 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário