Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Cuca comanda treino sem Bernard e faz mistério para o clássico mineiro

Depois de conquistar o sonhado título da Libertadores, o técnico Cuca ainda faz mistério sobre o time que vai a campo neste domingo, contra o rival Cruzeiro, às 16 horas (de Brasília), no Estádio do Mineirão. Os jogadores do Atlético-MG fizeram apenas um treino recreativo, e foi uma ausência que ganhou destaque na Cidade do Galo: o garoto Bernard.
Especulado no futebol europeu, Bernard chegou a falar em tom de despedida ainda no gramado no Mineirão, logo após a conquista da Libertadores. Durante a semana, no entanto, a diretoria alvinegra garantiu que o jogador permaneceria no Brasil, apesar do interesse de times com alto poder aquisitivo, como o inglês Arsenal, o português Porto e o alemão Borussia.
Ainda de "ressaca" por causa do título continental, Cuca deve escalar um time recheado de reservas, mas ainda não divulgou nem os relacionados para o clássico no Mineirão. Leandro Donizete e Guilherme, no entanto, são desfalques certos. Os dois jogadores estão no departamento médico alvinegro e são as únicas ausências confirmadas.
Com problemas para escalar os jogadores no meio de campo, o treinador do Atlético pode improvisar Marcos Rocha na armação, adiantar Richarlyson e manter o jovem Michel como lateral. Os dois jogadores que vinham jogando nas alas estavam suspensos na decisão da Libertadores, por isso devem estar em campo no clássico.
Para não deixar o rival "carimbar" a faixa de campeão, Cuca aposta nos garotos do Atlético-MG, como o goleiro Giovanni e o volante Lucas Cândido, substituto de Pierre. Desta forma, o Atlético-MG deve jogar com: Giovanni; Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva e Junior César; Lucas Cândido, Richarlyson, Marcos Rocha e Rosinei; Luan e Alecsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário