Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Criciúma para em Renan e só empata, mas deixa Z-4 e mantém tabu ante Goiás

Não era o que o Criciúma esperava. Jogando ao lado da sua torcida, neste domingo, a equipe comandada por Vadão parou no inspirado goleiro Renan e apenas empatou por 0 a 0 com o Goiás, em jogo válido pela sétima rodada da Série A. O resultado, ao menos, ajudou o time catarinense a deixar o Z-4 e a manter o tabu de nunca ter perdido para os goianos no Heriberto Hülse.
Com o empate, o Criciúma foi a sete pontos e assumiu o 16º lugar, ultrapassando Vasco e Portuguesa – também com sete – nos critérios de desempate. O Goiás, por sua vez, termina a rodada na 13ª colocação, com nove pontos.
Muita marcação e pouco futebol. Assim foi a etapa inicial no Heriberto Hülse. Ainda assim, o Criciúma conseguiu criar algumas chances, como o belo chute de Cassiano de fora da área seguido de uma linda defesa de Renan, aos 41min.
“Precisamos ter paciência, o empate não é tão ruim. A gente nunca tinha ganhado do ABC e venceu recentemente. Agora temos mais 45 minutos para tentar quebrar o tabu contra o Criciúma”, analisou Walter, atacante do Goiás.
Na etapa final, o jogo finalmente engrenou. E a superioridade do Criciúma foi total. Apenas um time parecia jogar no Heriberto Hülse, e com isso o goleiro passou não só a trabalhar, mas a se tornar o grande nome da partida, com pelo menos três importantes defesas.
A tempestade que aumentou parcialmente ao longo do segundo tempo parece ter acalmado o ânimo dos jogadores, e o duelo foi perdendo emoção até chegar ao seu final, sem mais chances de gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário