Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Newell's renova com Scocco e mais três, e quarteto joga diante do Atlético-MG

Diretoria, comissão técnica e torcedores do Newell’s Old Boys temiam que o time sofresse vários desfalques antes do jogo contra o Atlético-MG, pela semifinal da Libertadores. Isto porque quatro jogadores tinham situações contratuais indefinidas durante esta Copa das Confederações.
O atacante Ignacio Scocco, craque da equipe, era um deles. No entanto, a cúpula do clube argentino fez todos os esforços para comprá-lo do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por aproximadamente R$ 5 milhões. Scocco é a principal esperança de gols dos Leprosos.Enquanto isto, os zagueiros Heinze e Vergini e o meia Orzán renovaram firmas e estão confirmados para a partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Coloso del Parque, em Rosário. Já a volta está marcada para o dia 10, no Independência, em Belo Horizonte.
Mas, se os argentinos têm motivos para comemorar, os brasileiros, não: o Galo não terá os zagueiros Réver, suspenso, e Leonardo Silva, lesionado. Porém, Pierre e Bernard, que eram dúvidas para a semi, foram confirmados após treinamento nesta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário