Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Verón treina pelo Estudiantes e confirma retorno aos gramados


Juan Sebastian Verón treinou normalmente nesta terça-feira e confirmou seu retorno aos gramados. O meio-campista trabalhou com seus colegas de Estudiantes e não sentiu nenhuma dor, como o departamento médico do clube temia.
Verón tem 38 anos e se despediu dos gramados em junho de 2012, incomodado por dores no tornozelo direito. No entanto, acabou optando por retomar a carreira. "Ninguém deixa o futebol de verdade", disse em abril, quando realizou um treino e anunciou pela primeira vez a possibilidade de um retorno.
Paralelamente, ele continuará exercendo a função que tem no Estudiantes desde o final do ano passado, a de diretor de futebol. A cúpula do clube, incluindo o próprio Verón, está atrás de reforços para a equipe principal, que acabou a última edição do Campeonato Argentino na 15ª posição.
Verón é um dos maiores ídolos da história do Estudiantes, assim como o pai dele, Juan Ramón. Esta será a terceira passagem do meio-campista pelo clube, que ele defendeu por sete anos, conquistando em 2009 a Copa Libertadores. La Brujita também atuou em três Copas do Mundo pela Argentina e jogou em equipes como Manchester United e Inter de Milão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário