Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Jornal catalão indica Júlio César para Barcelona


A notícia de que Victor Valdés não renovaria seu contrato com o Barcelona deixou os dirigentes catalães atentos ao mercado, em busca de um novo goleiro. E, se depender da mídia espanhola, o novo detentor da posição será brasileiro. Nesta terça-feira, o jornal catalão A Bola publicou uma matéria "indicando" a contratação de Júlio César, do Queens Park Rangers, tendo em vista sua boa fase na meta da Seleção Brasileira e o baixo custo necessário para tirá-lo do clube inglês.
O rebaixamento do QPR na atual temporada fez com que o clube visse a necessidade de enxugar a folha salarial. Com isso, a saída de Júlio César é dada como certa. O jornal aponta ainda que o valor da multa rescisória do atleta é de apenas 3 milhões de euros, valor considerado baixo para os padrões europeus. 
Júlio, no entanto, manteve a diplomacia e elogiou a escolha pelo modesto clube britânico. "Foi ótimo. Desde o momento em que cheguei na Inglaterra, mesmo escolhendo um time de pouca expressão, meu projeto era retornar à seleção brasileira. O projeto deu certo. Fico feliz por essa primeira etapa, junto com a nova comissão técnica. Ainda tem muita coisa para acontecer. Absorvemos muitas coisas boas, mas ainda tem muito para chegar no objetivo final, que é a Copa do Mundo. A partir do retorno dele (Felipão), ele me convocou, me botou para jogar, e minha intenção era retribuir. Ele falou que me observaria. Foquei no meu trabalho. Até hoje, vem dando tudo certo.", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário