Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Patito desconhece interesse do Flamengo, mas não descarta saída do Santos

Sondado pelo Flamengo, o meia-atacante Patito Rodriguez negou estar ciente do interesse dos rubro-negros em sua contratação. O jogador argentino expressou a sua satisfação por jogar no Santos, mas, apesar de ter negado qualquer contato dos cariocas pelo seu futebol, não descartou a sua saída da Vila Belmiro.
"Estou tranquilo, não recebi nenhuma proposta. Não sei de nenhuma possibilidade e estou treinando forte, para jogar aqui. Porém, se aparecer algo bom para mim e para o clube, irei avaliar a proposta", disse Patito, após o treino do Peixe na manhã desta terça-feira, na quadra da Arena Santos.
Indagado se a possibilidade da chegada de mais argentinos ao elenco, caso principalmente do atacante Ignacio Scocco, do Newell’s Old Boys, não poderia lhe tirar espaço no clube e forçar a sua transferência para outro time, o meia-atacante não vê a situação desta forma.
"Quanto mais argentinos, melhor para a gente, dá para se sentir ainda mais em casa e lembrar do nosso país. É sempre muito bom", ponderou.
Já sobre o seu rendimento com a camisa santista, Patito Rodriguez admitiu que ainda precisa melhorar na equipe praiana."Sempre pode ser melhor. Todo atleta quer jogar regularmente. Por isso, tenho que continuar treinando, para que eu tenha mais chances de mostrar o meu valor", encerrou.
Patito foi contratado na metade do ano passado, junto ao Independiente (Argentina), mas não conseguiu se firmar entre os titulares com o técnico Muricy Ramalho. Sob o comando do treinador interino, Claudinei Oliveira, o argentino ainda busca ter mais oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário