Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vasco e Flamengo devem fazer clássico fora do Rio


O prejuízo por conta da ausência de um grande palco no Rio de Janeiro afetará o maior clássico do estado. Com o Maracanã indisponível e o Engenhão interditado, as duas equipes procuram outros estados para disputar a partida do dia 14 de julho. São Januário, que estaria disponível, é inviablizado pela obrigatoriedade da Polícia Militar de dividir o estádio entre 90% de torcedores vascaínos e 10% de flamenguistas, tendo em vista questões de segurança.
"No Maracanã nós já sabemos que é impossível. Entramos em contato com o consórcio vencedor e não será entregue a tempo para a partida. Em São Januário, que seria a primeira opção, há uma questão de segurança envolvida. Então vamos analisar outras opções e decidir em conjunto com o Flamengo", disse Cristiano Koehler, diretor-geral do Vasco.
Os principais palcos candidatos para receber o clássico são a Arena Fonte Nova, em Salvador, o Mané Garrincha, em Brasília, e o Castelão, em Fortaleza. A ideia, assim, é levar a partida para um dos novos estádios construídos para a Copa, visando uma boa arrecadação para ambas as partes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário