Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Gols pela seleção chamam atenção, e Jô entra na mira do Porto


Famoso por contratar brasileiros, o Porto, de Portugal, pode fazer mais uma investida no mercado nacional. Além de Bernard, o atacante Jô pode entrar na lista de transferências dos Dragões. O jornal lusitano A Bola apontou que o Banco BMG, patrocinador do Galo, pode intermediar uma transferência.
"Jô é companheiro de Bernard no Atlético-MG, e ambos conquistaram, pela Seleção Brasileira, no último domingo, a Copa das Confederações. Agora, a dupla pode mudar-se para o Porto, em um negócio em que pode envolver o Banco BMG. Apesar de só ter jogado 27 minutos, em três partidas, Jô foi um trunfo valiosíssimo do Brasil, ao assinalar dois gols, um frente ao Japão, e outro diante do México", diz um trecho da publicação, conhecida por especulações no futebol luso.
O presidente do clube, Alexandre Kalil, admitiu que a permanência de Bernard é complicada, tendo em vista o interesse acentuado de clubes como o Borussia Dortmund, da Alemanha, e o Tottenham, da Inglaterra. Sobre Jô, no entanto, não há nada oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário