Com bom-humor, cerca de 50 torcedores do São Paulo se reuniram no Morumbi para protestar contra a diretoria do Tricolor e, em especial, contra o presidente Juvenal Juvêncio. O movimento foi organizado pela internet.
Entre os cartazes, liam-se placas como "Se beber, não dirija um clube de futebol", em referência ao comportamento do mandatário tricolor.
- O torcedor tem todo o direito de se manifestar. Não é muito expressivo, tem pouca gente, mas nós respeitamos, desde que seja um protesto de forma. Pacífica. Quando você tem bons resultados, todo mundo fica alegre. Quando tem mais resultados ruins, a culpa é da diretoria - declarou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo.
"O torcedor tem todo o direito de se manifestar. Não é muito expressivo, tem pouca gente, mas nós respeitamos, desde que seja um protesto de forma. Pacífica. Quando você tem bons resultados, todo mundo fica alegre. Quando tem mais resultados ruins, a culpa é da diretoria", declarou João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário