Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Juventus goleia Lazio e garante segunda vitória no Campeonato Italiano



Após a decisão da Supercopa da Itália, Juventus e Lazio se reencontraram neste sábado, às 15h45 (de Brasília), em Turim, pela segunda rodada do Campeonato Italiano . As duas equipes vieram de uma vitória na primeira rodada e por isso queriam o trinfo para se aproximar da liderança da competição. O time da casa repetiu o roteiro da Supercopa da Itália e goleou os visitantes por 4 a 1.
O primeiro tempo teve um início movimentado, com as duas equipes se alternando no ataque. Apesar disso, a Juventus abriu uma vantagem por 2 a 0, com gols de Pogba e Bonucci, aos 14 e 21 minutos, respectivamente. A reação da Lazio veio com Klose, aos 28.
Na volta dos vestiários, a partida iniciou movimentada e a Juventus ampliou o placar aos 3 minutos, com Vucinic, que marcou seu 100º no futebol italiano. A Lazio reagiu, mas o jogo foi caindo de qualidade. Aos 17 minutos, o brasileiro Hernanes foi expulso por tentar um gol de mão pela equipe de Roma. O gol que selou a vitória da equipe anfitriã saiu aos 35 minutos com um golaço de Tévez.
Com o resultado, a Juventus ficou na segunda colocação do Campeonato Italiano, com seis pontos. A Lazio ficou com na nona colocação, com 3 pontos.
Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Juventus visita a Internazionale no dia 15 de setembro, domingo, no estádio San Siro, em Milão. Já a Lazio recebe o Chievo, na mesma data, no estádio Olímpico de Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário