Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Estádio do Corinthians chega a 84% e passa por acabamento em vestiários

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira que sua arena chegou a 84,42% de obras concluídas, segundo levantamento feito até o dia 31 de julho. De acordo com o comunicado do clube e da construtora Odebrecht, os vestiários já estão em fase de acabamento.
Os três setores são localizados no terceiro subsolo do prédio oeste. Além dos vestiários, os operários também dão os últimos retoques em áreas como banheiros, escadas, pisos e paredes internas e externas.
Além disso, os prédios leste e oeste estão em processo de término da colocação dos telhados. Nesta fase final de obras, os funcionários avançam em diversas frentes. "Os primeiros dos 89 camarotes do setor oeste já ganham paredes, pisos e as portas de vidro que dividem suas partes internas e externas, onde ficarão os assentos", informou o comunicado.
A fachada oeste do estádio está recebendo também 1.340 peças da fachada de vidro, cada uma com tonalidade e curvatura diferentes. Além de toda a parte de infraestrutura, os operários mantêm o cuidado com o gramado, que foi semeado em 25 de junho e já passou por um corte, além de ser tratado com adubos e defensivos. A Arena Corinthians é o estádio determinado para receber a abertura da Copa do Mundo de 2014 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário