Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Florentino esfria negociação por Bale e diz que 100 milhões de euros é muito

Se a cada dia Gareth Bale parecia mais próximo do Real Madrid, esta quinta-feira serviu para as especulações esfriarem. Questionado sobre a disposição do Real Madrid em oferecer mais de 100 milhões de euros (R$ 300 milhões) pelo jogador do Tottenham Hotspur, da Inglaterra, o presidente merengue, Florentino Pérez disse que o valor é exagerado.
"Não devemos falar por respeito ao jogador, ao clube e ao presidente, com quem fiz boa amizade por conta da contratação de Modric na temporada passada. Se não falo de nomes, não falo de dinheiro. Mas, sim, 100 milhões de euros me parece muito, muito por tudo. Não falo de jogadores nem de dinheiro porque não devo nem posso", disse, adotando um tom misterioso, à TV ESPN .
Florentino também comentou sobre a renovação contratual de Cristiano Ronaldo, dada como certa pela imprensa espanhola, mas ainda não oficializada pelo Real Madrid. "Nós dois dissemos que estamos convencidos de que ele vá terminar sua vida esportiva no Real Madrid. Ao fim do verão tentaremos solucionar tudo. Antes que termine o mês é certo, ou no início do próximo mês. Não temos uma pressão tão grande quando a vontade é boa. Vamos resolver de forma satisfatória. Ao menos esse é o meu desejo e acho que o dele também", declarou.
Para encerrar, o presidente merengue alfinetou o português José Mourinho, ex-treinador do Real Madrid, e atualmente no Chelsea, clube contra o qual os merengues atuaram na última quarta-feira em amistoso nos Estados Unidos. Para Florentino, o técnico lusitano pode ter sentido a pressão de comandar os Blancos .
"No Real Madrid sempre acontece algo porque tudo se magnifica, é a nossa história e nossa grandeza. Há que aguentar essa pressão. Todos a temos: jogadores, treinador e presidente. Os que chegam pela primeira vez não consideram normal, mas os que conhecem o clube há muitos anos sabem que isso fez do Real Madrid o maior clube do mundo", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário