Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Luan se machuca e tem suspeita de lesão no ligamento do joelho

O atacante Luan vem sendo um dos destaques do Cruzeiro nesta temporada. Reserva de Willian durante a vitória sobre o Flamengo por 2 a 1 , na noite desta quarta-feira, o jogador entrou nos minutos finais do jogo, sofreu contusão e preocupou: a suspeita é de lesão no ligamento do joelho direito.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de comunicações do clube, Guilherme Mendes, revelou uma conversa que teve com o médico Sérgio Freire Júnior após a partida. "Ele (Luan) sofreu uma entorse no local. Existe a suspeita de lesão no ligamento colateral", explicou.
Após o triunfo no Mineirão, o elenco se reapresentará nesta quinta, às 15h30 (de Brasília). Lá, Luan será reavaliado pelo departamento médico. "Ainda é muito cedo para fazer algum prognóstico. Amanhã ele vai fazer um exame de imagem pra gente ter noção do que realmente aconteceu", finalizou.
O técnico Marcelo Oliveira também comentou sobre a situação do atleta, afirmando que a contusão atrapalhou o time no duelo. "A gente sabe que o Luan se machucou. Isso acabou atrapalhando um pouco o processo. Ele ficou dez minutos machucado. Tenho falado sobre isso, é normal".
Luan não foi o único problema recente para o grupo celeste, já que o jovem lateral-direito Mayke sentiu dores na região lombar minutos antes do jogo contra o Flamengo, válido pela Copa do Brasil - Mayke havia dividido bola com Dedé no treinamento desta terça, quando sentiu dores pela primeira vez.
Lutando pela liderança do Campeonato Brasileiro, a Raposa voltará a campo neste sábado, às 18h30, para duelar com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 16ª rodada. Os mineiros estão na segunda colocação, com 28 pontos, e vêm de goleada sobre o Vitória, por 5 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário