Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Renato Augusto treina na vaga de Danilo e é titular do Corinthians contra o Flu

A presença de Renato Augusto será uma das novidades da escalação do Corinthians para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã. Preservado no triunfo sobre o Vitória em função de desgaste muscular, o meia ocupou a vaga de Danilo no treinamento da tarde desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico.
O técnico Tite já havia indicado a alteração no meio-campo, lembrando que Danilo se sacrificou nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro e receberia em breve a oportunidade de descansar. A mudança só não ocorreu já diante do Vitória porque Renato Augusto deixou o clássico com o Santos com câimbras.
O Corinthians terá mais um reforço contra o Fluminense. O zagueiro Paulo André, livre de suspensão, voltará a formar dupla com Gil. No ataque, Alexandre Pato segue como homem de referência, uma vez que Paolo Guerrero foi convocado para defender a seleção do Peru.
Dessa forma, o Corinthians pisará no gramado do Maracanã com a seguinte formação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho, Renato Augusto e Emerson; Alexandre Pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário