Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Felipão cobra definição de Julio Cesar: "Tem de jogar, ainda que na 10ª divisão"

O técnico Luiz Felipe Scolari não está satisfeito ao ver a indefinição dos futuros de Júlio César e Luiz Gustavo, que foram titulares da seleção brasileira na Copa das Confederações, mas estão sem saber onde jogarão neste segundo semestre. O treinador já deu seu recado ao goleiro, que, por enquanto, ainda tem vínculo com o Queens Park Rangers.
"Isso me preocupa e ele sabe disso. Não vou deixar de dizer isso a ele. Se possível, tem de jogar, seja na segunda, na terceira ou na décima divisão. Em 2001, o Dida estava no Milan e não jogava. Depois de uma boa conversa, ele foi emprestado ao Corinthians e acabou indo para a Copa", comentou.
O Queens Park Rangers foi rebaixado para a segunda divisão inglesa na edição passada do campeonato, mas Júlio César está sem espaço no clube neste início de temporada europeia. O goleiro até foi apontado como alvo do Napoli, mas não chegou a acordo com o clube italiano.
Sem citar os nomes dos jogadores, Felipão ainda pediu sacrifícios para que os atletas se mantenham em evidência. "Os jogadores precisam pensar também na seleção, e não apenas na parte monetária", alertou.
Além do goleiro, o volante Luiz Gustavo também vive uma indefinição, pois está fora dos planos do novo técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola. O jogador ainda não definiu onde jogará, deixando Felipão preocupado. "Devo ter mais um problema agora com o Luiz Gustavo", lamentou.
Apesar do recado, o treinador da seleção brasileira convocou a dupla para o amistoso desta quarta-feira, contra a Suíça, na Basileia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário