Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Marco Aurélio Cunha diz que 'Cotia derrubou projeto vitorioso do São Paulo'

Candidato a suceder Juvenal Juvêncio na presidência do São Paulo nas eleições de abril de 2014, o vereador Marco Aurélio Cunha elogiou o maior legado do atual mandatário para o clube: a construção do CFA (Centro de Formação de Atletas) de Cotia. Mas, na visão do ex-diretor de futebol tricolor, é justamente o mau aproveitamento do local que colocou o time na maior crise de sua história.
Segundo Cunha, o CFA é “um Taj Mahal para o futebol brasileiro”. Mas o orgulho exagerado de Juvenal e a pressão por utilizar jogadores lá formados na equipe principal mancharam a gestão. Coisa, em sua visão, de quem está pouco acostumado a trabalhar com futebol.
Na segunda parte da entrevista exclusiva concedida, o vereador fala também sobre como o arquirrival Corinthians é hoje referência e explica as demissões de profissionais como o preparador físico Carlinhos Neves, o fisiologista Turíbio Leite e o fisioterapeuta Luiz Rosan, que participaram das épocas mais vitoriosas do São Paulo. Cunha ainda rechaça críticas contra Milton Cruz e Rogério Ceni na polêmica com Ney Franco, ex-técnico do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário