Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Atleticana, Dilma manda mensagem de apoio para Ronaldinho após lesão

Ronaldinho Gaúcho recebeu um apoio de peso após ter sido diagnosticado na última sexta-feira com uma lesão na coxa esquerda . A presidente Dilma Rousseff usou sua conta no Twitter para desejar boa sorte ao jogador do Atlético-MG, clube pelo qual ela torce.
"Minha solidariedade ao Ronaldinho, craque do meu Galo. Na torcida parar que ele se recupere a tempo do Mundial", escreveu Dilma na noite desse sábado.
Ronaldinho Gaúcho rompeu o músculo adutor da coxa esquerda na última quinta-feira, durante treino na Cidade do Galo. Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG, considerou a lesão a "mais grave de toda a carreira" do jogador, o que pode deixá-lo fora do Mundial de Clubes, no final do ano. O presidente Alexandre Kalil prometeu uma "operação de guerra" para o que o atleta esteja à disposição da comissão técnica no torneio.
Minha solidariedade ao @10Ronaldinho, craque do meu . Na torcida p/ q ele se recupere a tempo do Mundial


Esta não foi a primeira vez em que Dilma mostrou publicamente o seu apoio ao Atlético-MG. No fim de julho, após a conquista inédita da Libertadores, ela afirmou que o "Brasil acordou alvinegro" pelo título do "meu querido Clube Atlético-MG".

Nenhum comentário:

Postar um comentário