Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Diego Costa mantém boa fase em Madri e Neymar fica no banco em rodada europeia

Um brasileiro está à frente de Messi na artilharia do Campeonato Espanhol neste sábado. Não se trata de Neymar, companheiro do argentino no Barcelona. Quem ocupa o topo da lista é Diego Costa, atacante do Atlético de Madri. Ao balançar as redes neste sábado no clássico diante do Real Madri, ele chegou a oito gols em sete rodadas, um a mais que Messi.
Neymar nem sequer entrou em campo neste sábado. Ele viu do banco de reservas o Barcelona ganhar do Almería por 2 a 0. Ainda assim, um outro brasileiro balançou as redes: o lateral Adriano, que fez o segundo dos catalães. 
Na Inglaterra, o duelo de Londres entre Tottenham e Chelsea reuniu quatro jogadores de seleção brasileira. Nenhum deles balançou as redes. Paulinho foi quem ficou mais próximo disso, mas viu sua tentativa parar na trave diante do time de David Luiz, Oscar e Ramires. Quem também acertou a trave foi Anderson, escalado entre os titulares na derrota do Manchester United para o West Brom. Na França, destaque para dois zagueiros revelados pelo Corinthians: Marquinhos e Carlão, que marcaram, respectivamente, nas vitórias de PSG e Sochaux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário