Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

"Diretoria tem que se manifestar contra palhaçada do STJD", desabafa Valdivia

Ao sair do gramado do Pacaembu , no último jogo do Palmeiras antes de seis jogos fora da capital, Valdivia usou os microfones para cobrar a diretoria mirando no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O meia exigiu ação contra o que considera algo particular contra o clube, que terá suas duas próximas partidas longe de casa.
"É mais uma palhaçada do STJD", definiu o chileno. "Se é pessoal contra o Palmeiras, a nossa diretora tem que se manifestar. Não é possível: toda vez somos punidos enquanto os outros cometem os mesmos erros e não acontece nada", comentou o camisa 10.
Ao ser informado das declarações do meio-campista, José Carlos Brunoro contemporizou. "O jogador tem a sua maneira de se expressar e temos que respeitar, é um país democrático. A diretoria vai tomar uma posição como diretoria, independentemente do que os atletas falam. Vamos olhar essa punição, mas são coisas internas", disse o diretor executivo.
Os dirigentes não se manifestaram publicamente sobre a nova pena - o Verdão já começou a competição com seus quatro primeiros jogos como mandante fora da capital. Porém, armaram uma faixa para o time entrar em campo neste sábado ao destacando que a briga entre membros da Mancha Alviverde e da Torcida Uniformizada do Palmeiras (TUP), em Guaratinguetá, em 27 de julho, gerou a nova pena.
Mas Valdivia, que recebe xingamentos da Mancha Alviverde mesmo após vitória, não quis tocar nesse ponto. "Não vou falar disso, e sim que mais uma vez punidos enquanto vemos que os outros cometem os mesmos erros sem acontecer nada", comentou.
O jogador mais caro do Verdão pareceu ignorar que o Corinthians e o Vasco foram punidos pela briga de seus torcedores em Brasília, na Série A. "Enquanto as outras torcidas brigam no estádio e não acontece nada, quando as nossas brigam as pessoas que punem abrem os olhos", continuou o chileno.
A bronca de Valdivia é em relação à sua punição por ter forçado o terceiro cartão amarelo, enquanto Elias, do Flamengo, não sofreu pena similar. "Teve um jogador que fez o mesmo que eu para levar amarelo e ainda estou esperando que seja punido. Tomara que não, mas, se me puniu, tem que ser justo com todos", continuou criticando o atleta, que, possivelmente, pode pegar novo gancho do STJD pelas declarações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário