Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Suárez faz dois na volta ao Inglês e Liverpool bate o lanterna Sunderland

Luis Suárez retornou ao Campeonato Inglês em grande estilo. Após cumprir suspensão de dez jogos no torneio por ter mordido Ivanovic, do Chelsea, no fim da temporada passada, o atacante uruguaio voltou como titular e, com dois gols, conduziu o Liverpool à vitória fora de casa sobre o Sunderland.
Depois de duas partidas sem vencer, o Liverpool chega a 13 pontos e ocupa a terceira colocação no Campeonato Inglês, dois a menos do que o líder Arsenal. Já o Sunderland permanece na última posição.
Sem Philippe Coutinho, lesionado, o Liverpool teve em campo apenas um brasileiro: Lucas Leiva, convocado por Luiz Felipe Scolari para os amistosos de outubro da seleção brasileira. E, apesar da posição desconfortável na tabela, o Sunderland jogou de igual para igual durante boa parte do jogo.
O Liverpool abriu o placar aos 28 minutos. Gerrard cobrou escanteio e Sturridge, em lance duvidoso, empurrou com cotovelo e fez o primeiro dos visitantes. Seis minutos depois, mais uma dobradinha da dupla. Gerrard deu ótimo passe para Sturridge, que cruzou para Luis Suárez fazer o segundo.
O Sunderland conseguiu diminuir longo no início do segundo tempo. Giaccherini aproveitou rebote de Mignolet e empurrou para as redes. Mesmo assim, o Liverpool conseguiu segurar o ímpeto ofensivo do adversário, graças às boas intervenções de seu goleiro. No fim ainda deu tempo de Suárez tabelar com Sturridge e selar a vitória.
Na sétima rodada, marcada para o próximo fim de semana, o Liverpool recebe o Crystal Palace. Já o Sunderland tenta a recuperação mais uma vez dentro de casa contra outra grande equipe, desta vez o Manchester United.
Mais cedo, o Norwich City havia vencido o Stoke City fora de casa por 1 a 0. Jonathan Howson foi o autor do gol solitário da partida, que levou os visitantes a sete pontos conquistados, na 15ª posição. Os anfitriões também têm sete pontos, mas estão duas posições acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário