Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

'Ainda vou tentar lutar pelo título', diz Cuca após goleada do Atlético-MG

O técnico Cuca afirmou que o Atlético-MG jogou com mais intensidade que a Ponte Preta nesta quinta-feira, no Independência, por isso, foi merecedor da vitoria com o placar elástico de 4 a 0 . Para o comandante, o time tem atuado bem com as peças bem encaixadas e executando com eficiência as funções dentro de campo, mas Cuca frisa que está preparado para administrar um revés quando acontecer.
"Nós fizemos um jogo com intensidade igual a que a gente tem feito nos jogos contra o Santos, Vasco, Coritiba. Jogamos muito bem e fomos merecedores da vitória. Hoje é o quinto colocado, se fizer uma tabela de returno, estamos em primeiro, segundo lugar atrás do Cruzeiro. O time está encaixado, jogando bem e vai ter um dia que não vai jogar bem, e nós vamos saber administrar", declarou.
Nos últimos jogos do Atlético-MG o técnico Cuca tem frisado que é possível os alvinegros ainda brigarem pelo título Brasileiro, discurso que o treinador mantém. Segundo ele, enquanto existir chances os atleticanos estarão lutando por ela. "Como que você vai negar uma coisa que você ainda tem possibilidade? Quando não tiver mais possibilidade eu não falo mais. Ainda vou tentar lutar pelo título", garantiu.
Sem o craque Ronaldinho Gaúcho, Cuca tem apostado em Tardelli atuando mais recuado, e o jogador tem sido aprovado pelo comandante na nova função. "O time geral jogou muito bem, e ele (Tardelli) foi bem, infelizmente não fez o gol por um detalhe. Ainda está evoluindo na parte técnica, que ele perdeu muito, e ao natural está voltando", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário