Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Em jogo esvaziado, Atlético-MG domina e vence Inter no Independência

Jogando no Independência, o Atlético-MG derrotou o Internacional na noite desta quinta-feira por 2 a 1. A equipe do técnico Cuca, que vem usando a reta final do Campeonato Brasileiro como treino para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, dominou a partida e demonstrou ter peças para repor as ausências que enfrentou no jogo. Fernandinho e Alecsandro fizeram os gols dos anfitriões, enquanto D'Alessandro descontou para os visitantes.
O Atlético-MG teve como desfalques Victor e Jô, que estão na Seleção Brasileira, e os lesionados Ronaldinho, Leandro Donizete e Gilberto Silva - durante o jogo, Guilherme, Luan e Marcos Rocha também saíram por problemas físicos. O Inter também teve problemas, já que não contou com Diego Forlán, que está com a seleção do Uruguai, e uma série de atletas no departamento médico, como Leandro Damião, Scocco e Gabriel.
Desta forma, os gaúchos estacionam nos 45 pontos e estão na 11ª colocação. O Inter tenta a reabilitação no próximo domingo, às 19h30, em jogo contra o Goiás, fora de casa. Já os mineiros estão na sexta posição, chegam a 52 pontos e tentam manter o bom momento no mesmo horário em duelo contra a Portuguesa.
O Atlético-MG dominou o primeiro tempo e foi ao intervalo merecidamente com a vitória. A equipe da casa contava com jogadas velozes de Diego Tardelli e Fernandinho para chegar com perigo ao ataque. A nota negativa ficou por conta de Guilherme, que sentiu dores musculares e precisou deixar a partida para o lugar de Luan.
Enquanto o Inter era dominado, o Atlético-MG só não conseguia abrir rapidamente o placar por conta de falta de mira. Esse problema não ocorreu aos 37min. Depois de lançamento de Luan, Jackson falhou feio e Fernandinho aproveitou para soltar a perna e fuzilar o gol de Muriel: 1 a 0.
Depois do intervalo, o Atlético-MG prosseguiu dominante, mas novamente a pontaria foi problema para a equipe mineira. Em um raro ataque, o Inter contou com erro de Marcos Rocha para empatar. Otávio avançou pela esquerda, invadiu a área e foi derrubado pelo lateral direito. D'Alessandro compareceu à marca da cal e converteu o pênalti com precisão.
O empate do Inter, entretanto, durou apenas um minuto. Aos 21min, Réver alçou bola, Luan tocou de cabeça para a entrada da área e Alecsandro bateu forte no canto direito. Se o gol alegrou a torcida, novos problemas físicos levaram apreensão. Luan sentiu dores e deu lugar a Dátolo aos 33min. Mais tarde, Marcos Rocha foi substituído por Carlos César depois de receber pancada na canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário