Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Com direito chegada de helicóptero de Lucas, jogo beneficente atrai multidão

O atacante Nenê, que defende o Al-Gharafa, do Qatar, organizou uma partida beneficente com amigos famosos na noite de segunda-feira em Jundiaí, interior de São Paulo. E uma das atrações foi antes mesmo da bola rolar . Lucas, do Paris Saint-Germain, chegu em cima da hora do jogo e pousou com um helicóptero no meio do gramado. 
A chegada do meia, que havia jogado no domingo no Campeonato Francês no empate em 2 a 2 com o Lille, causou furor em quem contribuiu com um 1 kg de alimento não perecível para estar nas arquibancadas - as doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. "O culpado pelo helicóptero foi o Nenê. Como eu disse que seria corrido para mim, ele me falou que arrumaria isso aí. Avisei que, então, estava dentro", contou o meia do PSG - ex-clube de Nenê. 
A contratação do helicóptero valeu a pena. Apesar de não viver os seus melhores dias no futebol francês e de ter perdido espaço na seleção brasileira, Lucas atraiu uma multidão de fãs - entre eles, muitas garotas histéricas - ao estádio de Jundiaí. O jogo beneficente começou atrasado também por causa dele. O que incomodou quem televisionaria a partida, mas não o público local.
"Essa recepção é muito bacana. Fico contente com o enorme afeto das pessoas. Estou morando fora do Brasil, mas parece que o carinho aumentou. Todo o mundo fica me mandando mensagens por Twitter e Facebook. Procuro retribuir da melhor forma possível", comentou, disposto a suar a camisa após mais de dez horas de voo. "É claro que não vou entrar em divididas mais fortes, mas quero correr bastante."
Lucas não foi a única atração do amistoso de Nenê. Entre os convidados, também estavam o piloto Felipe Massa, o volante Guilherme, do Corinthians, o jogador de futsal Falcão e músicos, como Gabriel Pensador. O jogo ainda contou com um entusiasmado locutor, um Papai Noel motoqueiro e um sósia de Ronaldo, que fez o possível para chamar a atenção e conceder entrevistas (e não obteve sucesso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário