Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Flamengo encaminha empréstimo de Adryan; compra de Elias segue difícil

O meia-atacante Adryan, de apenas 19 anos, está perto de se transferir por empréstimo para o Cagliari, da Itália. O jogador revelado pelas divisões de base do clube foi destaque na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, mas não conseguiu se firmar na equipe principal nesta temporada.
A diretoria espera que uma passagem pelo futebol europeu seja positiva para a formação do jogador. O prazo do empréstimo será de um ano e meio, e Adryan terá seu vínculo com o Flamengo prorrogado até 2018.
Enquanto negocia a saída de Adryan, a complicada transação para manter o volante Elias na Gávea continua sem um final feliz. O pai e representande do atleta, Eliseu Trindade, esteve em Portugal na semana passada levando a proposta do Rubro-Negro, mas o Sporting, que pede R$ 12 milhões por 50% dos direitos do jogador, fez algumas exigências.
Segundo Eliseu Trindade, o jogador está disposto a perdoar uma dívida de quase R$ 2 milhões e suspender uma ação na Fifa, mas por enquanto o clube português ainda não se pronunciou com uma reposta definitiva.
Reforços - A diretoria do Flamengo também se mexe para reforçar a equipe, que disputará a Libertadores no primeiro semestre. O vice de futebol, Wallim Vasconcelos, comemora a decisão da CBF de ampliar o número de estrangeiros por equipe (de três para cinco relacionados em uma partida), o que abriu um maior número de possibilidades de contratações.
"Estamos mapeando o mercado sul-americano, e já temos várias tratativas em andamento e adiantadas. Mas não vou repetir o erro de falar sobre nomes. Vou ser caauteloso para não ter que voltar atrás se as coisas não derem certo", disse o dirigente.
"A torcida pode ficar descansada, que estamos trabalhando para reforçar a equipe", completou Wallim.
A expectativa da diretoria é de trazer quatro reforços para a temporada 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário