Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Flamengo tenta acerto com campeão da Sul-Americana pelo Lanús


As boas atuações na Copa Sul-Americana desta temporada, defendendo o Lanús da Argentina que se sagrou campeão ao vencer a Ponte Preta, despertaram o interesse dos dirigentes do Flamengo em Carlos Araújo, lateral-direito do time. Com 32 anos, o apoiador é titular absoluto do time argentino e agrada muito ao Rubro-Negro.

Além da técnica do lateral, pesou o fato do Flamengo buscar um jogador que possa revezar na posição com Léo Moura, capitão e titular absoluto do time carioca, que no entanto já está com 35 anos.

Porém, as negociações não deve ser fáceis, já que o Lanús não aceita liberá-lo e muito menos emprestá-lo, restando então ao Flamengo, a compra do passe do atleta que tem passagens ainda por Estudiantes e Newell´s Old Boys além do o AEK, da Grécia.

Esta não é a primeira vez que a diretoria do Rubro-Negro procura no mercado opções para a lateral-direita, anteriormente nomes como Léo do Atlético-PR e Fagner do Vasco já haviam sido procurados, no entanto, os altos salários dos atletas emperrou as negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário