Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Contratado pelo Fluminense, Conca se despede do Guangzhou Evergrande


Na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes pelo Guangzhou Evergrande, Darío Conca teve uma atuação de destaque com um gol que não foi suficiente. Após a derrota da equipe chinesa para o Atlético-MG, Conca se despediu do time. Em novembro deste ano, o Fluminense anunciou o retorno do jogador.
"Eu agradeço pelo carinho e por tudo que o clube tem feito por mim. Foram dois anos e meio. Estou feliz por ter conquistado tantos títulos e de ter reconhecimento. Estarei sempre torcendo pelo bem do Gangzhou e espero que ele se lembre muito bem de mim", disse Conca em tom de despedida.
Durante a partida muito equilibrada deste sábado, o argentino participou de muitos lances de perigo que quase resultaram na vitória que daria o terceiro lugar ao Guangzhou. Portanto, Conca encerrou sua participação no time chinês muito bem.
Em sua primeira passagem no Fluminense, o meio-campo disputou 210 jogos e anotou 40 gols, tendo sido o principal nome do time carioca em três temporadas consecutivas. Em 2010, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, conquistado pela equipe tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário