Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Kalil diz que Ronaldinho Gaúcho fica, mas meia deixa futuro nas mãos de Assis

O armador Ronaldinho Gaúcho deverá mesmo ficar no Atlético-MG em 2014. Pelo menos é o que diz o presidente do clube, Alexandre Kalil. Logo após o jogo contra o Guangzhou, na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa, ele cumprimentava torcedores presentes em Marrakech e foi questionado sobre o futuro do craque. O mandatário atleticano garantiu que o jogador fica no clube.
O momento do fico foi registrado em vídeo, mas a permanência do atleta ainda depende de uma conversa entre Kalil e Assis, irmão e representante de Ronaldinho. O desejo do jogador é ficar no clube e o acerto deverá ser concretizado nos próximos dias.
"Hoje não penso em outra coisa que não seja o Atlético-MG. Agora é descansar e deixar meu irmão conversar com o clube. Eu paro de trabalhar e ele começa. Quem vai falar sobre meu futuro é meu irmão. Ele que vai sentar e conversar. Agora é meu período de férias, vou esquecer um pouco o futebol. É só descansar", disse Ronaldinho.
Mesmo longe do Brasil, a torcida do Atlético-MG que estava presente em Marrakech pediu ao jogador que ficasse no clube, o que motiva ainda mais R10 a continuar em Belo Horizonte. "É motivante. Toca no coração. Só tenho a agradecer ao torcedor atleticano que me abraçou durante todo o ano, que sempre esteve ao meu lado", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário