Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Kalil confirma saída de Cuca após proposta tentadora de time chinês

Após a eliminação vexatória do Atlético-MG no Mundial de Clubes, um dos símbolos do atual elenco alvinegro teve sua sápida confirmada pelo presidente Alexandre Kalil. Com uma proposta tentadora do futebol asiático, o treinador Cuca deixará a Cidade do Galo para dirigir o Shandong Luneng, da China.
Em fase de preparação para o duelo desta quarta-feira, a derrota por 3 a 1 para o Raja Casablanca, no Marrocos, Cuca já havia admitido que recebera uma boa proposta financeira do time chinês. A resposta, no entanto, seria dada apenas ao final do Mundial de Clubes.
Com a precoce eliminação do Galo nesta quarta-feira, o presidente Alexandre Kalil se adiantou e revelou o mistério antes mesmo de qualquer pronunciamento de Cuca. O treinador ficou balançado com os valores oferecidos e realmente vai deixar o time mineiro para a próxima temporada.
Apesar de revelar a saída, Kalil também fez questão de sair em defesa do treinador, afirmando que os rumores sobre o destino de Cuca não atrapalhou o desempenho do Galo dentro de campo. O último desafio do comandante alvinegro será neste sábado, contra o chinês Guangzhou Evergrande, pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário