Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Rivaldo fecha contrato com o Mogi até 2015 e pode jogar Paulistão

Mesmo depois de não conseguir ter uma sequência de jogos em 2013, principalmente por causa de uma lesão crônica no joelho, o meia Rivaldo fechou mais um contrato em sua carreira. Aos 41 anos, o pentacampeão mundial firmou um vínculo com o Mogi Mirim, clube pelo qual também é presidente, até novembro de 2015.
Desta forma, Rivaldo poderá jogar o Campeonato Paulista de 2014, apesar de ainda sofrer com a falta de condições físicas para entrar em campo. A intenção do Sapão, semifinalista da última edição do Estadual, é fazer com que o meia atue em poucos jogos, passando sua experiência para o grupo.
Com a missão de presidir o Mogi Mirim, Rivaldo também tem importância fora de campo, mas não esconde um desejo que pretende realizar em 2014 dentro das quatro linhas. Seu filho, conhecido como ‘Rivaldinho’, foi o destaque do Sapão no Campeonato Paulista Sub-20, e poderá atuar ao lado do pai pela primeira vez.
Ao longo de 2013, Rivaldo vestiu a camisa do São Caetano, mas a lesão no joelho atrapalhou o seu rendimento e o meia pouco entrou em campo na campanha que culminou no rebaixamento do Azulão. Agora, o jogador faz tratamento para evitar uma possível cirurgia que o afastaria dos gramados pelo tempo de recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário