Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Arsenal já teria feito proposta por Vucinic, da Juventus


Segundo o jornal Mirror, a oferta teria sido de cerca de 10 milhões de euros

Arsenal já teria feito uma proposta por Vucinic, segundo jornal inglês.
Ao que tudo indica, Arsene Wenger poderá trazer um novo atacante para o Arsenal já em janeiro. Segundo o jornal inglês Mirror, os Gunners já teriam encontrado a alternativa e já avançado com uma proposta. Trata-se de Mirko Vucinic, que está sem espaço na Juventus e pode deixar o clube italiano já nessa janela de transferências, além de ser uma negociação de custo relativamente baixo.
O jornal afirma que o clube inglês já teria feito uma proposta de cerca de 10 milhões de euros para contratar o atacante. Ainda não foi veiculada uma resposta oficial sobre a oferta, mas a negociação pode ocorrer em breve, já que seria uma contratação menos custosa do que Diego Costa, do Atlético de Madrid, que também interessa aos londrinos. A Juventus pode precisar do dinheiro para investir em algum novo reforço já em janeiro, o que pode facilitar a ida do montenegrino.

Vucinic não vem jogando bem e é desfalque constante nessa temporada por conta de lesões. O montenegrino atualmente é reserva e marcou apenas um gol na temporada. Outros times como Tottenham, Inter de Milão e West Ham também monitoram de perto a situação do jogador, podendo também apresentar eventuais propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário