Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Real Madrid ofereceu 260 milhões de reais por Lewandowski

( A FERA )


Merengues tentaram atravessar negociação do polonês com o Bayern de Munique

6º Lewandowski (Borussia Dortmund) - Lewandoski já marcou 17.2 milhões de gols no FIFA 14 online.

O Real Madrid chegou a oferecer 81 milhões de euros, aproximadamente 260 milhões de reais, a Robert Lewandowski e seus empresários, segundo informações do jornal alemão "DerSpiegel". No entanto, foi o Bayern de Munique que contratou o jogador. O polonês vai se apresentar aos bávaros em julho, data em que termina o seu contrato com o Borussia Dortmund.
A intenção de Florentino Perez era contratar Lewandowski de forma imediata e tentar atravessar a negociação com o time de Pep Guardiola.  O mandatário ofereceu contrato de  seis temporadas no valor de 9, 5 milhões de euros anuais, mais 10 milhões de euros de luvas e 14 milhões de euros a intermediários do negócio.

No entanto, Uli Hoeness, presidente do Bayern de Munique, ficou sabendo do negócio e conseguiu reverter a situação. No entanto, o dirigente decretou "guerra" aos espanhóis pela tentativa do clube em atravessar o negócio. 

O empresário de Lewandowski falou sobre as negociações. 

"Houve uma oferta imoral do Real Madrid", disse. "Nós escutamos a oferta por respeito a um clube tão grande. Mas quebrar a nossa palavra nunca passou pela nossa mente", acrescentou Barthel ao Spiegel Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário