Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Sporting negocia com Flamengo, mas diz que há outros interessados em Elias


Elias aparece como assunto principal de Sporting e Flamengo nestes primeiros dias de 2014. Já na capital portuguesa para tentar um acordo para voltar ao Brasil, o meia iniciou treinamentos com o clube luso para manter a forma física. Enquanto isso, empresários e dirigentes negociam a possibilidade de o atleta voltar ao Rubro-negro. O Sporting ressalta a vontade de ouvir o Fla, mas lembra que há outros interessados no negócio.
Com contrato em vigor, o principal destaque rubro-negro na temporada 2013 briga para convencer o time português a reduzir a pedida de quase R$ 20 milhões por 50% de seus direitos econômicos e, assim, facilitar seu retorno ao Flamengo.
Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho faz jogo duro e avisa que outros clubes se interessaram em ter Elias. O cartola também não descarta manter o atleta no elenco, caso não haja um acerto com os times que o abordaram.
"A negociação não é simples, até porque há mais clubes que nos últimos dias têm demonstrado vontade de ficar com o jogador. O jogador e o seu representante têm mostrado uma vontade muito grande de falar, o Sporting mais de fazer do que falar. Pelo que tem sido dito, a vontade do atleta não seria ficar, mas se ficar será para cumprir o contrato. A vontade do Sporting é fazer as negociações com o Flamengo e ouvir o que os outros clubes têm para dizer", comentou Carvalho em entrevista ao canal de TV português RTP.
O Flamengo vê de perto as negociações e até cogita perder Elias. Incomodados com a alta pedida após um acerto inicial mais baixo sem ver uma solução a curto prazo, os dirigentes da Gávea analisam um plano B.
Até o momento, o Flamengo reforçou o elenco apenas com Everton e Léo, meia e lateral do Atlético-PR, respectivamente. Com dificuldades no mercado europeu e dentro do Brasil, o clube buscará pelo menos quatro contratações no mercado sul-americano. A ideia do Flamengo é fechar com um volante, um meia e dois atacantes para a disputa da Copa Libertadores, principal compromisso do clube na temporada 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário