Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

Cobiçado pelo Fluminense, Fábio negocia com o Bayer Leverkusen


O polivalente lateral atualmente é a terceira opção tanto pelo lado esquerdo como pelo lador direito do Manchester United. Fábio teve proposta do Fluminense, mas uma oferta tentadora do Leverkusen pode mudar o rumo do jogador na janela de transferências deste inverno europeu.

Fabio comemora o único gol marcado pelo Manchester United, nesta temporada, pela Copa da Liga Inglesa.

Desde 2008 no Manchester United, o polivalente lateral Fábio ainda não conseguiu mostrar seu verdadeiro futebol, ao contrário do seu irmão Rafael, queridinho do ex-treinador Sir Alex Ferguson e titular da equipe de David Moyes. Sem muitas oportunidades o lateral de 23 anos, que chegou a ser cogitado em clubes brasileiros, pode acabar parando na Alemanha, mas precisamente no Bayer Leverkusen.
Fabio teria recebido uma proposta do Fluminense de três temporadas com um salário de 300 mil reais para voltar ao futebol brasileiro em 2014. Entretanto, o lateral também teria recebido uma oferta do Bayer Leverkusen. O salário seria bem maior que o montante oferecido pelo Flu. O contrato seria de cinco temporadas e o jogador ainda receberia luvas para assinar o contrato.

O Leverkusen no momento está na fase de mata-mata da Liga dos Campeões e ocupa a segunda colocação do Campeonato Alemão, com 37 pontos conquistados. O clube do técnico finlandês Sami Hyppia também segue vivo na Copa da Alemanha. O cenário é ótimo para o brasileiro Fábio já que ele chegaria com status de titular. No momento, o jovem camisa 10 Emre Can vem sendo titular na lateral esquerda por falta de melhores opções.

Em Old Trafford, Fábio é a terceira opção na lateral esquerda e mesmo na lateral direita não encontra vida fácil. São apenas dois jogos e um gol pela Copa da Inglaterra. O veterano Evra continua como titular absoluto e o jovem Buttner vem sendo mais acionado que o brasileiro quando o francês não pode atuar. Na direita, o irmão Rafael costuma ser titular e o zagueiro Smalling costuma suprir a ausência do camisa 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário