Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Novo contrato de Ronaldinho com Atlético é igual ao anterior, diz dirigente

Principal notícia em relação à montagem do elenco do Atlético-MG para a temporada de 2014, a manutenção de Ronaldinho Gaúcho aconteceu nas mesmas condições do seu contrato anterior, de acordo com informação do diretor jurídico do alvinegro mineiro, Lázaro Candido Cunha. Segundo ele, o novo contrato firmado pelo camisa 10 é igual ao anterior, sem nenhuma nova exigência.
"Nem trabalho eu tive, porque o contrato foi exatamente o mesmo. Uma felicidade impar continuar com o Ronaldo, grande estrela do futebol mundial", disse Lázaro Cunha, em entrevista àRádio Itatiaia, na tarde deste domingo.
A reunião entre a diretoria atleticana e o empresário do jogador, Roberto Assis, aconteceu na última quinta-feira, na casa do mandatário alvinegro. Em rápida conversa, as partes acertaram a continuidade do armador por mais um ano no clube mineiro.
"Eu estava na reunião que chancelou a renovação. O presidente (Alexandre Kalil), o Maluf  (diretor de futebol, Eduardo Maluf) e o Assis (Roberto Assis, empresário e irmão do atleta) estavam presentes também. Não houve exigência nenhuma, absolutamente, nenhuma, a renovação foi nas mesmas condições", revelou Lázaro Cunha.
"O Ronaldo realmente quis ficar. E o Assis também foi muito tranquilo, uma conversa absolutamente equilibrada", complementou o diretor jurídico atleticano.
 Os detalhes da negociação não foram informados. O contrato do jogador em 2013 previa um valor fixo de remuneração na casa de R$ 600 mil mensais, valorizado por cláusulas de premiações com conquistas individuais e por objetivos alcançados pelo time.
Na última temporada, a conquista do título da Libertadores e a participação no Mundial de Clubes, renderam ao armador prêmios como objetivos alcançados pela equipe, que aumentaram seus vencimentos mensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário