Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Afinado, Walter exalta o companheiro Fred: 'Vai trazer a Copa para nós'

Desde que chegou no Fluminense, Walter perdeu peso, mas não o talento de balançar as redes. Querido pelo técnico Renato Gaúcho, o centroavante disse estar preparado para atuar os 90 minutos, mas também fez questão de exaltar seu companheiro Fred. Na visão do jogador, é o camisa 9 quem se destacará na Copa do Mundo de 2014.
"Todo jogador pensa em ser convocado para o Mundial de 2014. Comigo, isso não é diferente. Porém, sei que atuei pouco esse ano. Cheguei ao Fluminense depois da pré-temporada. Eu tenho 24 anos e, se não for agora, posso defender o Brasil na próxima oportunidade. Além do mais, treino junto com o Fred e posso falar do potencial que ele tem. Tenho certeza que estará bem para ser o nosso titular. É ele quem vai trazer a Copa para nós", discorreu o centroavante, em entrevista ao SporTV.
Adiante, quando questionado sobre sua forma física, Walter elogiou o cronograma físico que vem seguindo no clube carioca: "Me sinto melhor e isso é ainda mais satisfatório quando os gols saem. São 37 dias de intensidade e o resultado está aí. Com o tempo, chegarei no ponto ideal. Porém, tenho que tomar cuidado para não perder a força física, que também é muito importante", apontou.
Por fim, o centroavante se colocou à disposição de Renato Gaúcho para atuar durante uma partida inteira: "Eu estou muito bem. Qualquer hora que o professor precisar, estarei pronto. Porém, sei que temos atacantes de qualidade. Além de Rafael Sóbis e Fred, o elenco conta com Michael, Marcos Júnior e Biro-Biro. São atletas que não devem ser descartados. O importante é entrar pouco a pouco, para deixar uma dúvida na cabeça do Renato", sintetizou.
Neste domingo, o Fluminense terá pela frente o Botafogo, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. O embate está marcado para às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor figura na liderança da primeira fase, com 22 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário