Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Sete jogos da Copa têm ingressos esgotados. Ainda há para jogos do Brasil

A Fifa anunciou nesta sexta-feira que sete dos 64 jogos para a Copa do Mundo já tem seus ingressos esgotados. Além da final e da abertura, os jogos entre Inglaterra e Itália e Estados Unidos e Portugal, em Manaus, na primeira fase; as partidas de oitavas de final de Porto Alegre e São Paulo e a semifinal em Belo Horizonte já não contam com ingressos disponíveis.
Assim, dos possíveis sete jogos que o Brasil fará no Mundial, ainda há ingressos para os jogos contra México, em Fortaleza, Camarões, em Brasília, e as partidas de oitavas e quartas de final em Belo Horizonte e Fortaleza, respectivamente.
A Fifa vai colocar mais 159 mil entradas à venda a partir de 12 de março. Até lá, os torcedores que já fizeram pedidos no site da entidade receberão a resposta se tiveram ou não suas requisições aceitas. Em todas as fases de venda ao público, incluindo as vendas das quotas das seleções participantes, 1,5 milhão de ingressos já foram destinados aos torcedores até o momento.
Segundo a Fifa, 57% das entradas foram comercializadas a brasileiros e 43% a habitantes de outros países. O Brasil continua sendo o país com mais ingressos atribuídos (906.433 ingressos destinados até agora), seguido dos EUA (com 125.465 ingressos) e a Colômbia (60.231 ingressos). Alemanha (55.666), Argentina (53.809), Inglaterra (51.222), Austrália (40.446), França (34.971), Chile (32.189) e México (30.238) completam a lista dos dez primeiros países com mais ingressos destinados. Ao todo e por meio de todos os canais de venda, incluindo o programa de hospitalidade e outros grupos integrantes, 2,3 milhões de ingressos foram atribuídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário