Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Felipão nega lobby por Adriano, Kaká e Kardec e confirma convocação para segunda

O técnico Luiz Felipe Scolari chamou de “lobby da imprensa” as possíveis convocações de Adriano e Alan Kardec para o amistoso contra a África do Sul, dia 5 de março, em Joanesburgo. Felipão negou que tenha conversado com Antonio Lopes, gerente do Atlético-PR, ou com Seedorf, técnico do Milan, sobre Kaká. O atacante do Palmeiras também teve seu nome cogitado em mesas redondas.
“Isso é tudo lobby que fazem quando acham que tem de chamar jogador. Eu considero todos os jogadores. Tenho de fazer as minhas observações, não apenas com um fator. Vou conversar com Parreira e Murtosa”, disse Felipão.
O treinador confirmou que a lista de 16 jogadores chamados para o último amistoso antes da relação final da Copa do Mundo ganhará “três ou quatro” nomes na segunda-feira, dia 24. O técnico chamará um goleiro e dois atacantes do futebol brasileiro. Um quarto nome pode pintar, mas o treinador preferiu não se antecipar.
Quando perguntado se conversou com Lopes sobre Adriano, o técnico disse que não. “Mentira”. O ex-atacante da seleção brasileira não jogava há quase dois anos e voltou a atuar na última semana pelo Atlético-PR. Felipão não escondeu o espanto quando ouviu a pergunta sobre uma eventual convocação do jogador de 31 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário