Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Com dinheiro de David Luiz, Chelsea pensa na contratação de Paulinho

paulinho Tottenham Hotspur x Aston Villa  (Foto: AFP)
Chelsea já sabe o que fazer com o dinheiro que vai receber caso confirme a venda de David Luiz para o Paris Saint-Germain por 50 milhões de libras (cerca de R$ 186 milhões). A intenção dos Blues é investir na contratação de um meio-campista, e o volante brasileiro Paulinho é um dos cotados, ao lado de Pogba, do Juventus, e Koke, do Atlético de Madrid, segundo o jornal "The Telegraph". 
Apesar de ter investido 17 milhões de libras (aproximadamente R$ 63 milhões) em Paulinho, o Tottenham estaria disposto a negociar o jogador, mas, para isso, exige o dobro do que pagou. Vale lembrar que o brasileiro perdeu espaço na equipe na segunda metade da temporada e chegou a reclamar da falta de chances no time titular. 
A ideia de Mourinho é trazer um meia capaz de fazer gols, já pensando em substituir a lacuna deixada por Frank Lampard. Aos 35 anos, o ídolo do Chelsea deve perder espaço no elenco a partir da próxima temporada, e um jogador com suas características seria necessário para revezar com o veterano. 
Outro brasileiro na mira do Chelsea é o lateral-esquerdo Filipe Luís. Entretanto, os Blues diminuíram o ritmo das negociações para fecharem com nomes em outras posições. Diego Costa é outro jogador na mira da equipe inglesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário