Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Fluminense x Vitória - 2° gol Marquinhos (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Um dos destaques do Vitória nesta temporada, Marquinhos, de 25 anos, busca um novo rumo após a Copa do Mundo. O contrato do atleta com o clube de Salvador se encerra no dia 30 de junho e os seus representantes, ligados à Traffic, procuram outra equipe para ele. Frederico Pena, um dos responsáveis por gerir a carreira do meia-atacante, o ofereceu para Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional e Vasco da Gama. O futebol do Qatar, no entanto, é o destino mais provável.

O apoiador assinou pré-contrato com o Desportivo Brasil, clube da empresa que agencia a sua carreira, e será repassado para outra agremiação. De acordo com o agente, ainda não há propostas do futebol nacional, o que pode levá-lo para outro país.

– Oferecemos o jogador para Atlético, Cruzeiro, Inter e Vasco. Conversamos com os dirigentes, porque pensamos que é um jogador interessante para a maioria dos clubes do Brasil. Não há opções de qualidade semelhante à do Marquinhos no mercado. É difícil encontrar atletas assim e que estão sem clube – disse Frederico Pena.

Os clubes mineiros, dentre os brasileiros, foram os que menos demonstraram interesse em contar com o apoiador. Ele, contudo, está na mira de uma instituição do Qatar, ainda não revelada pelo empresário.
– Inter e Vasco demonstraram certo interesse no atleta. Mas, hoje, o destino mais provável é o futebol do Qatar. Ainda temos tempo para uma definição. Ele enfrenta o Atlético hoje (quinta-feira) e pode mostrar para o Levir que tem condições de atuar na equipe, é um clube que passa por reformulação e busca novos nomes – comentou.

Caso algum clube se interesse pela contratação do meia-atacante, pode ser a sua terceira passagem por um grande do Brasil. Ele defendeu as cores de Palmeiras, entre 2009 e 2010, e Flamengo, em 2010 e 2011. No entanto, não conseguiu se firmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário