Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Jornais argentinos noticiam que Sport negocia com Riquelme, mas clube nega

O Clarín falou abertamente sobre a intenção do Sport em contratar Riquelme (Clarin / Divulgação)
Todos os indícios levam a crer que o Sport está mesmo buscando a contratação do meio-campista argentino Juan Romám Riquelme, 35 anos. Após uma série de boatos na internet, os alguns dos principais jornais da Argentina noticiaram que o executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo, está em Buenos Aires com o representante do atleta, Daniel Bolotnicoff. A diretoria do Leão, no Recife, nega.

"Clarín" noticiou, em destaque, que "sólo por gentileza su apoderado charló con enviados del Sport Recife de Brasil" (só por gentileza o representante do jogador falou com o enviado pelo Sport - tradução livre). A matéria diz que, além do Leão, o Argentino Júnior e o Tigres, também demonstraram interesse pelo meia. "Y ayer, el agente mantuvo una reunión con Ney Pandolfo, el director deportivo de Sport Club Recife de Brasil, que tiene una nueva conducción deportiva y financiera (e ontem o agente manteve uma reunião com Nei Pandolfo, que tem uma nova proposta - tradução livre)

Ponderações parecidas fez o "Olé". O fato é que, apesar dos indícios, o vice-presidente de futebol do Sport, Sérgio Kano, nega com veemência tal possibilidade. "Pandolfo pediu liberação para resolver assuntos em São Paulo, Santos e Ribeirão Preto. voltando amanhã. Neste momento não estamos negociando com Riquelme. Houve uma oferta, uma possibilidade há dois meses, mas de lá para cá tudo não passa de peruas, fofocas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário