Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bolívar elogia Timão, mas diz que Inter vai dificultar



A partida desta quinta-feira foi antecipada para que o Inter possa disputar a Copa Audi, na Alemanha. Quem antes de o campeonato começar poderia adivinhar a importância que o jogo tem atualmente para o Inter? Pelo menos para o time gaúcho, o confronto com o Corinthians é fundamental para seguir vivo no Brasileiro.
Capitão da equipe, Bolívar sabe que o jogo será duro. Na noite desta quinta, no Pacaembu, às 21h, o Colorado estará enfrentando o líder do campeonato, ainda invicto na competição. O zagueiro ressalta a campanha do Timão, mas vê o Inter com potencial para ganhar mesmo em São Paulo.
- O Corinthians está em um bom momento. Mas eles sabem que aqui tem jogadores de uma grande equipe, vitoriosos e de qualidade. Tem tudo para ser uma grande partida. Nossa campanha é também muito boa – destacou Bolívar.
O zagueiro terá pela frente um dos melhores ataques da competição: Liedson, Willian & Cia já marcaram 16 gols na competição. Estão atrás do Inter, é verdade, mas Bolívar se preocupa com a velocidade dos corintianos.
- Sabemos da importância da partida. É uma grande equipe, líder da competição. Um resultado positivo nos deixará com confiança para seguir na tabela. O Corinthians tem muita qualidade, o conjunto é forte. Precisamos neutralizar o meio-campo deles e o ataque, que é muito rápido – avisou Bolívar.
Sem mistérios, o Inter está definido com Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário