Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Jogadores gremistas lamentam perda de Douglas



A notícia do início da noite desta quarta-feira foi muito ruim para Julinho Camargo, o torcedor gremista, o elenco, enfim, para o Grêmio. O meia Douglas foi suspenso por quatro partidas por expulsão diante do Avaí e está fora do confronto com o Figueirense. Os companheiros do camisa 10 já lamentam a perda do jogador.
O zagueiro Rafael Marques teceu elogios ao camisa 10 e lamentou a falta que fará o meia diante de Figueirense, América e Flamengo. Para o defensor, há apenas outro no Brasil com qualidade e característica semelhante: simplesmente Paulo Henrique Ganso, camisa 10 da Seleção Brasileira e do Santos.
- Ele é um jogador que dispensa comentários, dentro do elenco só o Marquinhos tem a característica. E no esquema é imprescindível, faz a bola chegar ao ataque. Ele vai fazer falta sempre, é um jogador que no futebol, só o Ganso no futebol brasileiro – elogiou.
Um dos mais habilidosos do grupo, Gabriel ressalta a principal qualidade de Douglas: centralizar o “pensamento” do time. É dos pés do meia que saem as principais jogadas de ataque gremistas.
- O Douglas, independente do esquema que ele joga, é o organizador. É o pensante. Vai fazer falta, queremos que ele jogue – disse Gabriel.
O Grêmio tenta o efeito suspensivo para deixar Douglas apto a jogo pelo menos diante do Figueirense. A ideia é recorrer da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário