Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dedé viaja para Curitiba somente nesta quinta, mas joga



A verdadeira saga dos jogadores da Seleção que atuam no Brasil, aos poucos, vai chegando ao fim. No caso do zagueiro Dedé, do Vasco, este ponto final ainda terá um prolongamento a mais, e só acontecerá nesta quinta-feira. Isso porque o jogador desembarcará em São Paulo na noite desta quarta e não há mais voo da capital paulista para Curitiba (onde o Cruz-maltino se encontra para a partida contra o Atlético-PR). Com isso, ele seguirá para o Rio onde irá dormir e, no dia seguinte, viajará ao Paraná, onde atuará diante do Furacão.
Dedé e os demais jogadores tiveram problemas com o voo fretado que os trazia do México. Quando saíam da Costa Rica, tiveram empecilhos com documentos para sobrevoar o espaço aéreo da Colômbia. Por isso, tiveram de retornar, regularizar a papelada para, somente então, seguir para Manaus.
Devido ao episódio, Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, e o goleiro Jefferson, do Botafogo, não poderão participar de suas respectivas partidas pelos seus clubes, que ocorrerão na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário