Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bottinelli comemora gols e vitória sobre o Fluminense


Dois chutes maravilhosos, um deles em uma falta cobrada magistralmente. A comissão técnica rubro-negra e a direção do Flamengo sempre acreditaram no potencial do argentino Bottinelli e neste domingo (09.10) contra o Fluminense, o jogador provou que está e continuará sendo muito importante para o Mengão durante toda a temporada.Bottinelli não costuma falar muito com a imprensa e por isso acaba passando uma impressão de ser um pouco tímido e deslocado, mas com os companheiros, o argentino está sempre brincando. É comum ver o atleta sorrindo, conversando com Maldonado e Fierro, dançando funk com David e brincando com o roupeiro Babão.
Feliz, humilde e adaptado ao Brasil, Bottinelli deixou o Engenhão neste domingo muito feliz. Ainda com o sotaque bastante carregado e falando quase um portunhol, o atleta contou a equipe do site oficial que espera continuar realizando boas partidas, como fez no Fla-Flu.
“Estou muito contente. É um duelo que é muito comentado em todo o mundo e eu consegui fazer dois gols. Quero agradecer aos meus companheiros por tudo o que fizeram por mim. Fiz dois gols, mas não conseguiria nada sem eles. Estou contente e agora vamos comemorar um pouco, mas nesta segunda temos de voltar a pensar no próximo jogo”, disse Bottinelli, para em seguida completar.
“Fla-Flu é um jogo realmente emocionante e muda a forma das equipes jogarem. Ele mexe com o emocional dos jogadores dentro de campo”, concluiu Bottinelli.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário