Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Santos ganha do Palmeiras no Brasileirão 2011

Santos x Palmeiras - Brasileirão 2011
Santos e Palmeiras jogaram na Vila Belmiro, em Santos, neste domingo(9) pela 28ª rodada do Brasileirão 2011.

O Peixe de Muricy Ramalho vem de uma derrota para o Fluminense na rodada passada, o time entrou em campo no esquema 4-4-2 com Borges e Alan Kardec no ataque.
O Verdão de Luiz Felipe Scolari vinha de um empate com o América/MG e entrou em campo no esquema 3-5-2 com Fernandão e Maikon Leite no ataque.
Jogo morno na Vila Belmiro, os dois times até tentam mas a partida fica bem parada e termina no 0 a 0 no primeiro tempo.
No segundo tempo o Peixe voltou mais acordado para o jogo, atacando bastante, bem mais que o Palmeiras. Jogo pegou fogo aos 15′ quando o árbitro sinalizou recuo de bola, o Santos cobrou a falta na cara do gol, mas a defesa palmeirense conseguiu evitar que a bola entrasse. Só estava dando Santos no segundo tempo e tanto empenho deu resultado aos 29′ com belo gol de cabeça de Borges, o jogo ficou bem diferente daquele morno do primeiro tempo, o goleiro Rafael teve trabalho aos 36′ quando Bruno Rodrigo chutou forte, mas o goleirão do Santos parou a bomba. O Peixe começou a jogar mais fechado no final do jogo para tentar segurar a vitória, fim de jogo na Vila Belmiro, Santos 1 x 0 Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário